"No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."

sábado, 9 de outubro de 2010


Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes bate empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.


Martha Medeiros

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Queria que você soubesse de tantas coisas mas não te conto, pois sei que não faria a mínima diferença. Se eu falasse que te amo, o que você iria fazer? Nada. Sou apenas mais uma para você, eu entendo, olhe ao seu redor, olhe quantas escolhas você pode fazer, olha quantas garotas você pode conhecer. É claro que nenhuma delas sente a mesma coisa que eu sinto por você. Ainda não entendo, como ainda posso te amar tanto assim? São tantas perguntas, a maioria sem respostas. Não adianta, sei que preciso te esquecer, sei que você não é o cara pra mim e eu não sou a garota para você. Mas não tem como, eu não consigo, entenda. Sei que você não tem culpa de nada e eu também não, infelizmente não tenho como evitar. É muito difícil gostar tanto de alguém assim e ela simplesmente te ignorar, o negócio é esperar e ver no que vai dar..

My boyfriend


Ele é lindo, romântico, sedutor, companheiro, bom cozinheiro, bom namorado, bom de beijo, bom de cama, engraçado, bem humorado, alto, musculoso, gostoso, homem com "H" maiúsculo, cavalheiro, feliz, cheiroso, inteligente, esperto, independente, criativo, generoso, bondoso, tem pegada, tem amor próprio, lava, passa, limpa casa, estuda, é rico, tem carro, não escreve e nem fala errado, me apoia, me consola, me protege, me dá inúmeros presentes, me faz lindas declarações de amor, me leva para conhecer lugares lindos, me quer e me ama mais do que tudo. Bom, esse é o meu namorado.. só que.. imáginário!



@diáriodegarotas

domingo, 3 de outubro de 2010

“Se fosse uma comédia-romântica-americana, a gente se encontraria daqui a um tempo e eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens que não se irritavam com as minhas ironias, não me seguravam com tanta força a ponto de me esmagar, não amavam os amigos acima de tudo, não tinham respostas pra tudo de forma tão irritante. Não eram tão orgulhosos como eu, não tinham humor tão negro. Não eram convencidos demais, Não gostam de flash backs com ex. Não tiravam sarro do meu time, não ligavam se eu confundisse nomes de capitais, movimentos artísticos, ruas e bairros, era ele que eu gostava, era ele que eu queria.

E ele me diria que, mesmo depois de ter conhecido mulheres que comiam de forma correta nos horários, mulheres que não fossem tão ciumentas e possessivas, mulheres que arrumavam a cama e não demoravam tanto para sentir prazer, não tinham pernas tão finas, tampouco testudas, não cantavam tão mal, não tinham medo de tudo, não eram tão irônicas, não questionavam tudo o tempo inteiro, não falavam demais, era de mim que ele gostava, era eu que ele queria.

Mas a realidade é que não gostamos desses tipos de filme fraco com final feliz, gostamos dos europeus “cult” onde na maioria das vezes as pessoas sofrem e perdem, assim como aconteceu com a gente.”

Tati Bernadi.